• Carregando...

No dia 12 desse mês, a Contém 1g Make-up do Shopping Müeller nos proporcionou um happy hour diferente e delicioso! As colunistas Elidiane Witkoski e Letícia Estevez, nossa convidada Ana Carolina Dias e eu fomos recebidas na loja da marca para comemorar um mês de Palpite De Alice com quitutes, brinde e uma aula de maquiagem ministrada pela maquiadora Muriel Prendin.

(foto: Ketilyn Almeida)

(foto: Ketilyn Almeida)

Muriel nos mostrou um passo a passo básico de maquiagem, que vai desde a limpeza e preparação da pele até a escolha do batom, com as principais tendências da estação. A maquiadora destacou que uma pele bem limpa e tonificada contribui para a fixação e bom acabamento da make.

(foto: Ketilyn Almeida)

(foto: Ketilyn Almeida)

Amei o curso de auto maquiagem! Com a aula fiquei atualizada sobre as novidades e os produtos tentadores da Contém 1g Make-up. Gostei de muitos produtos! O fluido de limpeza facial pré-maquiagem, o primer, o pó mineral e o “duo perfect para sobrancelhas” estão entre meus preferidos”. (Carolina Dias)

Além disso, contar com bons produtos pré-maquiagem e dar atenção aos detalhes, como o preenchimento da sobrancelha e aplicação correta do blush e do iluminador, faz toda a diferença no resultado final. Nada melhor que uma maquiagem bem feita e que dure até o final do dia!

(foto: Ketilyn Almeida)

(foto: Ketilyn Almeida)

(foto: Ketilyn Almeida)

(foto: Ketilyn Almeida)

O curso tem uma didática bem acessível, até as menos habilidosas conseguem se maquiar com tranquilidade. A linha de maquiagens tem ótima fixação e cores lindas. Um produto que ainda não conhecia da linha e me apaixonei foi o demaquilante bifásico. Ao contrário dos demaquilantes desse tipo, ele não deixa a pele oleosa e retira toda a maquiagem sem a necessidade de esfregar a pele e ainda não borra. Excelente indicação para quem usa rímel a prova d’água ou batom líquido mate”. (Letícia Estevez)

(foto: Ketilyn Almeida)

(foto: Ketilyn Almeida)

Esse não é o primeiro curso de auto maquiagem que faço, mas com certeza as dicas da Muriel enriqueceram meu “arsenal” de truques de beleza: nunca mais vou errar no blush, e adorei o efeito do lápis iluminador para “levantar” a sobrancelha. O auxílio de um profissional para escolher e testar novos produtos, e orientar sobre como e onde aplicar cada um deles nos deixa com vontade de criar um novo look todos os dias!

(foto: Ketilyn Almeida)

(foto: Ketilyn Almeida)

Colecionadora de produtos para a pele que sou, adorei a loção pré-maquiagem. O pó mineral, que já vem com pincel para aplicar, deixa a pele incrível; e para colorir os lábios escolhi o batom mate Camurça, um dos tons da coleção de inverno da marca.

Agradecemos ao Andrei Corsato, franqueado responsável pelas lojas do Shopping Müeller e Shoppinh Palladium, a fotógrafa Ketilyn Almeida e a toda a equipe da Contém 1g Make-up Shopping Müeller pelo convite e carinho! Que tal fazer um curso de auto maquiagem por lá e palpitar sobre o assunto com a gente?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]