• Carregando...
Maquiagem para ir à praia ou piscina
| Foto:

O verão chegou e com esse calor todo quem é que não quer se jogar na água hein?! Mas você não abre mão da maquiagem? Saiba que você pode siiiiiimmm curtir o verão linda e maravilhosa, basta seguir alguns cuidados e dicas para usar maquiagem para ir à praia ou piscina.

Opte por um protetor solar com cor. Você terá a proteção solar, e uma leve cobertura na pele, com um aspecto mais fresco.
Aplique máscara à prova d’água nos cílios. Pode ser aplicada várias camadas de máscara, realçando bem os olhos, e não precisa se preocupar, você vai sair da água sem parecer um panda!
Nos lábios, use batons com efeito matte se quiser uma longa duração. Lembre de aplicar um protetor labial com filtro solar antes, além de proteger os lábios, hidrata para receber o batom.
Use iluminador à prova d’água nas maçãs do rosto, abaixo do arco das sobrancelhas, ou em outros pontos que você queira realçar. Vale também aplicar iluminador no ossinho da “saboneteira”.
Muito gloss labial!!!
– Lembre-se de não usar maquiagem pesada e se expor ao sol.

*Use sempre o bom e velho amigo protetor solar, pois até mesmo em dias nublados estamos expostos à radiação solar, ainda mais no verão. Cuide da sua pele, previna-se do câncer de pele, e mantenha sua pele com uma aparência jovem por muitos anos. Reaplique sempre que sair da água, ou a cada 2hs (mesmo estando debaixo do guarda-sol).
*Aproveite que os chapéus estão super na moda, eles podem se tornar peças-chave dos modelitos praia/piscina. Chapéus de abas largas ou bonés protegem o rosto do sol fazendo aquela sombra gostosa e ainda dão estilo ao look.
*Se o cabelo estiver molhado, não prenda! Pode enfraquecer a raiz, surgir caspa, e aumentar a queda dos fios. Após lavar os cabelos, use óleo de coco  para hidratar os fios, aplique por todo o comprimento, massageie os fios e deixe agir, não tem limite de tempo, quanto mais ressecados os fios estiverem, mais tempo o cabelo ficará de “molho” no óleo. Se preferir troque o óleo de coco pelo azeite de oliva. Ambos deixam os cabelos super hidratados, e com muito brilho!
*Para completar, não esqueça os óculos de sol e tome bastante água!

Quer saber mais sobre maquiagem, conhecer meus trabalhos ou agendar sua produção? Acesse:Fanpage: www.facebook.com/RattacasoMaquiadora
Site: http://carolinerattacaso.com
Instagram: @CarolineRattacaso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]