• Carregando...

Palpites na área esportiva para motivar, informar e incentivar mulheres para a atividade física e ou esportiva sejam estes para a prática do ciclismo ou para correr, nadar, praticar o Pilates ou para qualquer outro tipo de esporte…skate, surf, tenis, caminhadas, paraquedismo, yoga, treinos em academia ou, até mesmo para quem se movimenta em suas profissões ou para aquelas mulheres que passam o dia “malhando “em seus afazeres domésticos. Eu mesma encaro muita “faxina” em casa, como um treinamento funcional!!!

Sou uma mulher de 46 anos que por 22 anos foi atleta de ciclismo profissional, vivendo os desafios de morar no país do futebol, fazendo um esporte predominantemente masculino e que, no auge da sua carreira, foi mãe e sentiu na pele, literalmente, os efeitos da gravidez, conciliada com a prática do ciclismo, mas também os benefícios que esta atividade física trouxe ao meu bebê.

Experiências da minha vida que quero poder também dividir com vocês com o único propósito de, através dos meus palpites, tentar deixá-las mais felizes, pois vivenciei os benefícios emocionais que a prática de esportes traz, principalmente, para nós mulheres. Não tenho dúvidas de que a vida pode ser muito mais prazerosa quando se dedica algum tempinho do seu dia ou de sua semana para se movimentar.


Tenho hoje uma equipe composta por fisioterapeuta, nutricionista e treinador que trabalham comigo justamente para este propósito: preparar, aprender e explorar o esporte. Movimente se!!! Este é o meu primeiro palpite para as Alices e para todas as mulheres aqui conectadas no Viver Bem.

Sejam bem-vindas!!!

Fique sabendo também das novidades do Clube da Alice! www.clubedaalice.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]