• Carregando...
A linha de hambúrgueres saudáveis da Eat&Fit já está disponível pelo delivery.
A linha de hambúrgueres saudáveis da Eat&Fit já está disponível pelo delivery.| Foto: Divulgação

Tem gente que sente arrepios quando ouve falar em “comida saudável”. Já imagina aquele excesso de grãos, carninha branca esturricada, muitas folhas e coisas assim.

Claro que é uma imagem estereotipada, mas alguns conceitos chegam bem próximos disso.

Por isso é importante quando surgem opções saborosas contidas nesse segmento, a mostrar ser, sim, possível comer bem, também fazendo bem para o organismo.

Tive a experiência em casa, com o delivery da Eat&Fit, empresa curitibana especializada em produzir e entregar alimentação saudável e que acaba de lançar uma linha de sanduíches e hambúrgueres saudável.

Então, para quem não quiser abrir mão de seu “fast food”, a empresa criou um cardápio de seleções saudáveis, todos feitos com pães de farinha 100% integral, rico em fibras e nutrientes.

O menu vai desde a simplicidade de um Fit Tradicional Burguer (R$ 29,90), contendo um hambúrguer tradicional de carne magra com queijo mozzarella e maionese caseira light no pãozinho integral macio, até outras combinações mais sofisticadas.

Como a que escolhi, o Fit Onion Burguer (R$ 32,90), que une o sabor único do cream cheese verde light com a suavidade da cebola caramelizada, perfeita combinação para acompanhar esse hambúrguer de carne magra com queijo muçarela num pão integral macio.

São mais sete combinações, todas nessa faixa de preço, que têm desde a gostosa salada coleslaw (aquela de repolho), passando por geleia de pimenta, confit de tomates, abobrinha, caponata e outras que atraem o paladar.

Achei uma ótima opção para quem ter o prazer de apreciar um sanduíche saboroso, sem se expor aos exageros das gorduras e outros afins.

Há combos de combinação de dois hambúrgueres, combinação com bebidas e ainda com banana chips.

Isso só para ficar na área dos sanduíches, que é a novidade. Pois a Eat&Fit já marcou lugar pelos pratos saudáveis que tem em seu cardápio.

Nesse momento de recolhimento, são sempre boas indicações de pratos para o dia a dia.

O delivery funciona de domingo a sexta, das 11h às 14h30 e das 18h às 23h. no sábado, das 18h às 23h.

Eat & Fit

Fone: (41) 3015-0803

Pedidos: (41) 9 8871-3901 - WhatsApp

E-mail: contato@eatandfit.com.br

www.eatandfit.com.br

www.facebook.com/eatandfitoficial

@eatandfit_oficial (Instagram)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]