i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Panela do Anacreon

Foto de perfil de Panela do Anacreon
Ver perfil

Novidades gastronômicas em Curitiba e receitas

Gilberto Prado volta a comandar a cozinha do Olivença – que ajudou a fundar

  • PorAnacreon de Téos
  • 12/07/2017 09:46
Depois de dois anos fora, o chef Gilberto Prado está novamente comandando a cozinha do restaurante Olivença, ele que foi um dos fundadores da casa. (Foto/ Naideron Jr.)
Depois de dois anos fora, o chef Gilberto Prado está novamente comandando a cozinha do restaurante Olivença, ele que foi um dos fundadores da casa. (Foto/ Naideron Jr.)| Foto:

Gilberto Prado na cozinha do Olivença, onde ele se sente bem. (Foto/ Naideron Jr.)

O Olivença acaba de contratar o cozinheiro que mais entende do Olivença. Sim, o chef Gilberto Prado, que fez parte da equipe fundadora da casa, está de volta ao comando das panelas do restaurante. Depois de quase dois anos fora, quando trabalhou no concorrente Ibérico e em eventos gastronômicos, Prado acertou seu retorno à casa onde trabalhou nos dois primeiros anos de funcionamento.

Inaugurado em setembro de 2013 (confira aqui), o restaurante teve desde o início a presença de Gilberto Prado, participando de toda a implantação da proposta inicial, que contou, na época, com concepção e assessoria de um dos maiores chefs portugueses, Hélio Loureiro, criador de todo o cardápio, entregue à execução do cozinheiro curitibano. Com toda esta bagagem e identidade com a fusão das cozinhas portuguesa e espanhola, bem como seus ingredientes icônicos, Prado retorna à cozinha onde se projetou.

O retorno do competente chef permite a manutenção das recentes novidades implantadas no cardápio e as já consagradas receitas tradicionais do Olivença. Também dará seu toque pessoal, o tempero nas programações fixas que ganharam espaço nos últimos tempos, como a Terça entre tapas – rodízio de petiscos espanhóis que acontece toda a terça-feira -, o Rodízio de bacalhau, nas quintas-feiras, e o Olivença na calçada, que propõe pratos como a Espetada de camarão e as Sardinhas na brasa, preparadas na grelha instalada na calçada, com edições a cada último sábado do mês.

Prado já entra para tocar a rotina da casa, mas já começa a conjecturar novas ações, dentre elas as novas edições da Paella show.

Olivença Cozinha Ibérica

Rua Teixeira Coelho 255 – Batel

Fone: (41) 3016-9988

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.