• Carregando...
99 completou um ano de operações no Paraná. (Foto: Divulgação)
99 completou um ano de operações no Paraná. (Foto: Divulgação)| Foto:

Após um ano de operações no Paraná, a 99, empresa que faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing, iniciou esta semana o cadastro de motoristas em Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá, no interior do Paraná, para o serviço do 99Pop . Para atrair mais motoristas, a 99 oferece como incentivo a taxa de 4,99%, uma das menores do mercado, frente aos 25% da concorrência. O pagamento do valor da corrida, garante a empresa, acontece em até 48 horas por meio do Cartão 99.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 12 empresas entre as 150 melhores para trabalhar no país

“A 99 conta com diferenciais, como sistemas de segurança, que alertam os motoristas sobre regiões com maior número de incidentes, e tecnologia de inteligência artificial, que monitora todas as corridas em tempo real”, afirma o gerente de Operações da 99 no Paraná, Mauricio Orsolini. A 99Pop é a modalidade de carros particulares da startup, presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (99app.com) ou no  aplicativo 99 para Motorista, disponível na Google Play (Android) ou na App Store (iOS).

A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações: https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]