• Carregando...
Aeroporto Afonso Pena inaugura três novas lojas no terminal
| Foto: Divulgação/CCR Aeroportos

O aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, agora conta com uma unidade da marca American Day, empresa mineira especializada em cookies e donuts. A loja foi inaugurada na área pública de desembarque do terminal.

Além dela, outras duas novas operações também foram abertas ao público: a loja de souvenires Lily & Fabs, e a segunda unidade do país do bar com opções gastronômicas e bebidas Wine & Coffee, ambas na sala de embarque.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

A chegada dos empreendimentos marca o início da temporada 2024 de anúncios comerciais do terminal aeroviário, que vem registrando um incremento de opções de serviços desde que passou a ser administrada pela CCR Aeroportos no início de 2022.

De acordo com a coordenadora comercial do Bloco Sul da CCR Aeroportos, Luciane Cavalheiro, as novidades no aeroporto reforçam o bom momento do segmento comercial do terminal.

"Temos trabalhado para transformar o aeroporto, ampliando de maneira substancial o número de opções de serviços e pontos de alimentação para os clientes do aeroporto. Desde que chegamos, em 2022, o número de novas opções disponíveis só tem crescido. A chegada destas três marcas logo no início da temporada do ano é um início com o pé direito, que reforça nosso compromisso de seguir ampliando o portfólio comercial do Afonso Pena”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]