• Carregando...
Aeroporto Afonso Pena triplica opções de alimentação em um ano
| Foto: Divulgação/CCR Aeroportos

O mix de opções gastronômicas no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou crescimento desde que começou a ser administrado pela CCR Aeroportos, em março de 2022.

A quantidade de estabelecimentos que oferecem serviços de alimentação no aeroporto cresceu de nove para 27, proporcionando aos viajantes uma ampla gama de escolhas para atender aos seus gostos e preferências.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Nesse período, marcas renomadas inauguraram suas operações no terminal, como Rei do Mate, Casa do Pão de Queijo, Nutty Bavarian, além da Baff’s Cafeteria, Tropical Banana e vending machines da Gran Coffee.

Mais recentemente, as pessoas que passam pelo aeroporto passaram a contar com mais duas opções de alimentação: Bob's e Bitte Burger. E, em breve, a 27ª operação do segmento será aberta na área de desembarque: uma unidade da rede de cafeterias Deltaexpresso.

“A ampliação do número de estabelecimentos de alimentação é resultado do nosso foco na variedade de opções, qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Continuaremos buscando oportunidades para trazer marcas reconhecidas e amadas pelos passageiros, elevando ainda mais o nível de satisfação e conforto no aeroporto”, declara a gerente executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques. “Nos próximos meses teremos ainda mais novidades”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]