• Carregando...
Aon inaugura escritório próprio em Curitiba
| Foto: Roberto Souza

A Aon, empresa de serviços profissionais, inaugurou, seu escritório próprio em Curitiba. O novo espaço foi projetado em linha com os conceitos ambientais, sociais e de governança (ESG) da companhia e promoverá um ambiente colaborativo para os colegas da companhia que atuam na Região Metropolitana de Curitiba.

“A abertura é mais um marco significativo para a Aon Brasil e reafirma nosso compromisso em estar próximo aos clientes, auxiliando-os a proteger e expandir seus negócios em uma região tão produtiva quanto o estado do Paraná. É uma excelente oportunidade para que colegas e parceiros se encontrem, trabalhem e colaborem de maneira prática", destaca o CEO da Aon no Brasil, Jose Luis Plana.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O executivo também enfatiza que o bem-estar dos funcionários é uma prioridade para a Aon. "Esse investimento reflete o cuidado que temos com nossos colaboradores. O novo escritório foi concebido como um espaço no qual nossos colegas podem se desenvolver e colaborar de maneira mútua. Estou confiante de que a equipe encontrará aqui uma fonte de inspiração para continuar apoiando nossos clientes na tomada das melhores decisões".

A região Sul deve receber mais um escritório ainda em março, em Porto Alegre. Em janeiro, a empresa inaugurou um novo escritório em Belo Horizonte. Ainda há a previsão de abertura de um novo escritório em abril na região Sudeste, na cidade de Campinas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]