• Carregando...
Apolar Imóveis alcança o melhor VGV de sua história
| Foto: Divulgação

A Apolar Imóveis alcançou o maior Valor Global de Vendas (VGV) da história do grupo: cerca de R$ 1,2 bilhão. Com novas estratégias e planejamento, o objetivo da marca é superar em 20% esse valor no ano de 2024.

Ainda pela análise de performance da empresa, as vendas de imóveis tiveram um crescimento de 7% em relação ao ano de 2022 e o volume de locação teve um incremento de 6% no mesmo período.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Em 2023, a companhia cresceu mais do que o esperado. “O ano passado acabou superando as expectativas. O mercado imobiliário se manteve saudável, com manutenção da oferta de crédito e a sinalização da redução de juros, que trouxe otimismo, o que na Apolar conseguimos traduzir em performance”, afirma o CEO da Rede Apolar, Gutemberg Raicherth.

Hoje, com mais de 70 unidades em cidades no Paraná e em Santa Catarina, a Apolar prevê alcançar a marca de 100 franquias em 2024. Por isso, oferecem treinamentos e contam com um sistema próprio de gestão (ERP) para ofertar ao franqueado uma oportunidade rentável, com um investimento mínimo de R$ 60 mil e uma taxa de payback que varia entre 12 e 18 meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]