A rede Atacadão inaugurou na última semana duas lojas em Curitiba. As unidades são conversões da bandeira BIG para Atacadão e fazem parte do plano de expansão da rede que se intensificou após a integração com o Grupo BIG.
As novas lojas contam com cerca de nove mil produtos cada, com itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. As unidades também possuem setor de hortifrúti, com alimentos frescos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com uma área de vendas de 3.900 metros quadrados em média, as filiais somadas possuem 786 vagas de estacionamento, 48 checkouts e empregam mais de 550 funcionários diretos e indiretos. Com as inaugurações, a rede chega a dez lojas na capital paranaense, e a 345 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega no país.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião