• Carregando...
Blokton investe R$ 8 milhões em modernização de concessionárias Honda
| Foto: Divulgação

O grupo paranaense Blokton, rede de concessionárias Honda e de motocicletas novas, está projetando crescer 14% de receita até o fim de 2023 na comparação com o ano passado. Para isso, o grupo investirá R$ 8 milhões.

O investimento ao longo do ano será destinado para atender diferentes áreas, com destaque para a renovação do layout de todas as lojas, seguindo o novo padrão Honda, e a implementação de novas tecnologias e sistemas.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Atualmente, a Blokton é responsável pela venda de uma em cada cinco motocicletas zero-quilômetro no Paraná. Segundo dados da empresa, a rede é responsável por ocupar 19% da fatia do mercado paranaense. Somente nos primeiros cinco meses de 2023, foram negociadas cerca de 3,3 mil unidades zero-quilômetro, um número 9,6% maior do que o registrado no mesmo período de 2022.

A empresa conta com 22 pontos de venda distribuídos em cinco regionais (Curitiba, Londrina, Maringá, Paranavaí e Cascavel).

“Nossa meta é sermos um dos melhores grupos automotivos do país, por isso, procuramos observar exemplos de excelência no segmento de carros e trazer para o mundo das duas rodas”, observa o diretor-geral da Honda Blokton, Marcello Marcondes de Macedo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]