• Carregando...
Buser triplica viagens no Paraná em menos de um mês
| Foto: Divulgação

A oferta de viagens oferecidas pela Buser no Paraná quase triplicou de 16 para 40 trechos em menos de um mês.

No início de novembro, a plataforma de intermediação de viagens rodoviárias, que já estava operando em algumas rotas interestaduais no estado desde agosto, lançou oito novo trechos ligando o Paraná ao Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH) e Presidente Prudente (SP). Agora, são mais 24 novos trechos. Entre eles, Curitiba a São José dos Campos (SP), Londrina a Campinas (SP), Maringá a Bauru (SP) e Pouso Alegre (MG) a Curitiba, entre outros.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“O Paraná tem cidades importantes para quem quer passear, estudar ou fazer negócios”, afirma o gerente de Rotas da Buser, Fabricio Araujo. “Em pouco tempo a operação se mostrou um sucesso e passamos a oferecer novos trechos no estado além dos oito iniciais.”

Ainda em 2023, a empresa pretende chegar a 10 mil passageiros embarcados por mês até dezembro. A expectativa é crescer dez vezes em um ano e transportar cerca de 200 mil passageiros em 2024.

O sucesso da operação no Paraná foi tão grande que, em novembro, pela primeira vez, Curitiba esteve entre as cidades que mais levaram passageiros ao Rio de Janeiro pela plataforma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]