• Carregando...
foto: Multilog
foto: Multilog| Foto:

Um dos maiores players logísticos do Brasil, a catarinense Multilog, inaugurou uma nova sede no Paraná. O complexo logístico de São José dos Pinhais abriu as portas nesta quinta-feira (11). A expectativa é gerar  250 vagas diretas e 700 indiretas de emprego.

O complexo logístico de São José dos Pinhais atuará com o portfólio completo de serviços abrangendo Centro de Distribuição, Armazém Alfandegado e transporte rodoviário.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Multilog e a escolha da cidade foi estratégica: a apenas três quilômetros de distância do aeroporto e cerca de 80 quilômetros do porto de Paranaguá, a unidade oferece facilidade de acesso para outros locais do Paraná e estados vizinhos.

Complexo da Multilog foto: divulgação

A unidade de São José dos Pinhais tem cerca de 115 mil m² divididos em três armazéns para recebimento e envio de mercadorias, além de áreas específicas para produtos químicos e de healthcare. A nova estrutura ajuda a consolidar a presença no mercado paranaense da empresa, que possui um porto seco em Foz do Iguaçu e áreas de alfândegas e centros de distribuição em Curitiba. 

A expectativa é que até o segundo semestre deste ano a unidade já esteja operando em sua capacidade máxima. Na sequência, a empresa deve avaliar a demanda para planejar uma possível expansão do complexo.

“Estamos atuando para tornar esta unidade uma referência, o que poderá ampliar vagas e ainda gerar mais empregos no estado”, afirma Alexandre Heitmann, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Multilog.

Atualmente, a Multilog possui 20 unidades de negócio em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

LEIA MAIS >>  Trainee nacional da PwC tem vagas para Curitiba e Maringá

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]