• Carregando...
Garrafas de Coca-Cola em fábrica.
Oportunidades são para dez cargos e estão disponíveis entre os meses de agosto e dezembro.| Foto: PYRA FILMES.

Coca-Cola Femsa Brasil está oferecendo 199 postos de trabalho temporário no Paraná. A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão Femsa, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade.

O projeto de 2019 prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano, em várias cidades do estado, entre elas Araucária, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

Entre os cargos disponíveis estão os de auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Pré-requisitos

Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site oficial e informar o código 48320, para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]