Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Colombo
Vice-governador do Paraná, Darci Piana, em evento de assinatura dos protocolos de intenções das empresas| Foto: Divulgação

Um grupo de 15 empresas assinou protocolo de intenções no fim da última semana para instalarem ou ampliarem suas instalações em Colombo, município da região metropolitana de Curitiba. O movimento deve mexer com a economia local, já que se espera a geração de 1,2 mil empregos diretos.

Jandira Alimentos, Max Muffato, Hotel Rural, Indústria Química Bonardi, Sorvetes Vêneto, Iswara Indústria Química, Alvorada Auto Peças, CRV Parafusos, RK Ferramentaria LTDA, Dacla Reboque e Engates, Jallcard Personalização de Cartões, LP Frios, JG Transportes e Gim Colombo e Franciscon pretendem produzir ou aumentar a produção já nos próximos meses.

Somente a gigante varejista Max e a empresa de logísitica JG Transportes serão responsáveis por 600 destes empregos.

Forte na indústria extrativa e na agricultura familiar, Colombo tem tido desempenho tímido na atração de empresas em relação a outras cidades do anel metropolitano, principalmente São José dos Pinhais.

"Neste momento de pandemia, onde muitas famílias enfrentam dificuldades, oficializar a chegada de novas oportunidades nos enche de esperança e a confiança de que estamos no caminho certo. Com trabalho, mais pessoas garantem o sustento dos seus lares", disse Helder Lazarotto (PSD), prefeito do município, em evento de assinatura do protocolo de intenções.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]