• Carregando...
Companhia Athletica Curitiba investe em novos equipamentos
| Foto: Divulgação

Prestes a completar 18 anos de atuação, a unidade Curitiba da Companhia Athletica está passando por um processo de renovação neste ano. O espaço está no ParkShoppingBarigüi sendo atualizado com novos equipamentos de musculação e de cardio.

Um dos destaques dessa renovação é a introdução de todas as esteiras com tecnologia de ponta. "Estamos orgulhosos de apresentar as novas esteiras em nossa unidade. Instalamos algumas em 2023, e finalizaremos a troca de todas as esteiras ainda neste ano", diz o presidente da Companhia Athletica, Richard Bilton.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

"Esses equipamentos oferecem uma série de inovações e vantagens únicas, incluindo a capacidade de inclinação e declinação, velocidades de até 25 km/h e uma variedade de programas de treinamento integrados", explica.

Além disso, as esteiras estão equipadas com um sistema de áudio de alta fidelidade via Bluetooth, permitindo que os alunos se conectem a aplicativos de treinamento e serviços de streaming enquanto se exercitam. "Queremos tornar a experiência de treino mais agradável e motivador possível", acrescenta Bilton.

Essa renovação na unidade Curitiba é um reflexo do compromisso contínuo da Companhia Athletica em oferecer o melhor em termos de saúde e bem-estar para seus alunos. Segundo Bilton, além das esteiras foram instalados novos elípticos, escadas e bikes. Além disso, foram acrescentadas novas aulas em grupo. Tudo isso para seguir atendendo os diversos públicos no local e acompanhando o crescimento do setor.

“Tivemos nos anos de 2020, 2021 e metade do ano de 2022 resultados péssimos para as academias como um todo, onde os prejuízos foram impressionantes, devido à crise sanitária. Finalizando a pandemia, o setor voltou a se erguer, 2023 foi excelente e esse ano que estamos deve se consolidar como o melhor ano em comparação a 2019”, explica.

Hoje a Companhia Athletica possui em torno de 30 mil alunos matriculados em 16 unidades espalhadas por todo o Brasil. Já em termos de faturamento, no ano de 2023 a rede fechou na casa de pouco mais de R$ 140 milhões, e para 2024 a meta é ultrapassar R$ 150 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]