• Carregando...
Condor
Novo Condor de Curitiba gerou 150 empregos.| Foto: Divulgação/Condor

O Condor Jardim das Américas, em Curitiba, foi inaugurado após receber um investimento de R$ 50 milhões, com geração de 150 empregos. Em uma área de vendas de 3,2 mil metros quadrados, o empreendimento segue uma arquitetura contemporânea minimalista, utiliza tecnologias sustentáveis e proporciona praticidade e conforto aos clientes.

A rede se baseou em pesquisas e tendências de mercado para entregar um supermercado inteligente para a população. Entre as funcionalidades aplicadas, estão os corredores largos e uma comunicação visual eficiente, que facilita a localização dentro da loja e ajuda o cliente a encontrar o setor desejado logo ao entrar no estabelecimento.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O Condor Jardim das Américas conta com um estacionamento coberto e descoberto com capacidade para 2,5 mil vagas rotativas, além de setores estrategicamente incorporados, como o “Espaço Mundo Saudável”, que reúne grande variedade de produtos focados na saúde e em dietas especiais para pessoas com restrições alimentares, e o “Espaço Monte seu Bar”, onde o cliente encontra um mix variado de bebidas, com cervejas tradicionais, premiuns e artesanais, acessórios e ingredientes para drinks.

“Cada detalhe da loja foi pensado para se adequar à rotina, às necessidades e ao estilo dos nossos clientes. Escolhemos tudo com muito cuidado e critério, colocando o consumidor no centro de cada decisão, desde as cores utilizadas até a organização dos setores”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Sustentabilidade

O novo Condor Jardim das Américas utiliza o propano nos equipamentos refrigerados, um gás 100% natural, inofensivo à Camada de Ozônio e com baixíssimo GWP (Global Warming Potential). A tecnologia, desenvolvida pela Eletrofrio Refrigeração, carrega a chancela da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) e do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

Já para otimizar o consumo energético, foi instalado um sistema de iluminação dimerizável, que ajusta a intensidade luminosa de acordo com a luz natural, além dos tradicionais domus prismáticos na cobertura, que permitem a entrada de luz externa no ambiente e filtram os raios ultravioletas em até 98%.

Outro ponto que preserva os recursos naturais é a instalação do sistema de captação da água da chuva para ser utilizada na irrigação de jardins, limpeza de pisos e descarga de sanitários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]