• Carregando...
Condor
Unidade de processamento de carnes do Condor, em Curitiba| Foto: Divulgação

Com investimento de R$ 45 milhões, a rede de supermercados Condor inaugurou uma unidade de processamento de carnes em Curitiba. Com o entreposto, o grupo varejista espera abastecer as lojas com produtos – cortes bovinos, salsichas e frios -- com qualidade padronizada e mais frescos.

A unidade de processamento fica anexa à central de distribuição da empresa. O espaço de 5 mil metros quadrados tem 170 funcionários e é capaz de processar 3,6 mil toneladas de alimentos por mês. Nesse entreposto, o Condor consegue faz os cortes de carnes bovinas, incluindo produção de hambúrgueres e almôndegas, desossa e fracionamento dos alimentos. No futuro, haverá o processamento também de carnes suínas e de frango.

“Investimos nesta distribuição centralizada para que todas as nossas lojas consigam oferecer carnes com os mesmos padrões de qualidade. Assim, até chegar ao ponto de venda, as carnes seguem um processo 100% rastreável e com redução da manipulação do alimento, o que garante ainda mais higiene e segurança”, diz em comunicado o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Um dos maiores supermercadistas do Brasil, o Condor tem atualmente 55 lojas em 20 cidades do Paraná e Santa Catarina, além de uma unidade express em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]