• Carregando...
Novo empreendimento vai gerar 240  novos postos de trabalho.
Novo empreendimento vai gerar 240 novos postos de trabalho.| Foto: divulgação.

Como parte do plano de expansão a Rede Condor anunciou a construção de mais uma unidade, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O investimento é de R$ 30 milhões.

A previsão de inauguração do novo supermercado é ainda para este ano. Por conta disso, a rede está contratando novos funcionários, são 240 postos de trabalho.

Os interessados devem entrar em contato pelo site do Condor, na área de recrutamento, e fazer um cadastro. Terão prioridade os candidatos que moram na região.

Supermercado

Em uma área total construída de 11 mil m², sendo 3 mil m² de área de vendas, o novo supermercado terá uma galeria com seis lojas de apoio e estacionamento coberto e descoberto.

O presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, justifica esse investimento por reconhecer que Piraquara está passando por um processo de grande desenvolvimento. “A população local necessita de um supermercado completo com qualidade e preços competitivos. Por isso, idealizamos uma loja que além de suprir todas as necessidades dos piraquarenses, possa transformar as compras em um momento agradável”, disse Zonta.

Além de um setor de eletroeletrônicos, a loja vai contar com os setores de bazar, têxtil, mercearia, hortifruti, açougue com cortes especiais, padaria e confeitaria, fiambreria, adega com grande variedade de rótulos nacionais e importados e um espaço com cervejas artesanais.

O Condor de Piraquara será construído na Rua Getúlio Vargas, 1218.

Condor Super Center

O Condor Super Center iniciou sua trajetória em Curitiba, em 1974, quando inaugurou sua primeira loja com 110 m² e apenas cinco funcionários. Hoje, conta com mais de 13 mil colaboradores diretos e atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes.

A rede conta com 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Mafra. A rede tem ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]