• Carregando...
Sede da DB1 Global Software em Maringá. FOTO: Divulgação/DB1 Global Software
Sede da DB1 Global Software em Maringá. FOTO: Divulgação/DB1 Global Software | Foto:

A DB1 Global Software está com 50 vagas abertas na área de TI para Maringá e região com possibilidade também para home office. Os postos de trabalho são para cargos técnicos em desenvolvimento de software, além de vagas para as áreas de qualidade, operações, novos negócios, comercial, administrativo, entre outras.

LEIA MAIS >> Empresa curitibana mira mercado internacional com game que levou 5 mil horas para ser criado

Ao todo são 50 vagas que podem ser ocupadas com o profissional alocado na sede da empresa, em Maringá ou em sistema de home office, de acordo com os requisitos da vaga. Atualmente, 10% dos cerca de 400 funcionários da empresa trabalham em sistema de home office.

Bom momento

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá, tem um crescimento estimado de 25% em 2018. A empresa fechou 2017 com um crescimento de 28% em relação ao ano anterior. Ainda no ano passado, o número de projetos cresceu 29% e essa demanda conquistada puxou um aumento de 25% no quadro de colaboradores.

“Ao olharmos a trajetória da DB1 ficamos impressionados. Quando iniciamos, éramos 5, hoje somos mais de 400. E ter 50 vagas abertas, significa quase uma nova empresa nascendo. Uma empresa maior do que muitas, com 50 pessoas”, comenta Ilson Rezende, presidente da DB1.

A DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: em 2017, ficou entre as 20 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 11.ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a 6.ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e com a melhor colocação no setor de TI. Já a revista Você S/A classificou a empresa entre as 45 melhores para se começar carreira no país.

Para conferir mais detalhes sobre as vagas disponíveis e enviar de currículo, basta acessar https://carreira.db1.com.br/vagas

Confira algumas das vagas disponíveis:

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]