• Carregando...
FOTO: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
FOTO: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo | Foto:

Os clientes que estão devendo para a Caixa Econômica Federal tem uma boa oportunidade para regularizar sua situação financeira com o banco até o próximo dia 28 de dezembro, prazo final da campanha Quita Fácil. A iniciativa promete descontos especiais que podem chegar a até 90%, dependendo do tipo de contrato e da forma de pagamento. O objetivo da campanha é facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas que estejam em atraso há mais de 360 dias.

A campanha de renegociação de dívidas é nacional. Só em Curitiba e Região Metropolitana, 130 mil clientes inadimplentes podem se beneficiar da ação. Em 2018, cerca de 30 mil pessoas da Grande Curitiba já aproveitaram os descontos do Quita Fácil, resultando à Caixa R$ 25.542.204,00 em renegociações.

Quem pode participar?

De acordo com a Caixa, podem participar da campanha clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam pendências em pagamentos de contratos comerciais, como cartões de crédito, Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e empréstimos consignados.

Os clientes que estão com dificuldades de quitar as prestações do financiamento imobiliário com a Caixa poderão utilizar seu saldo das contas do FGTS para regularizar a situação ou, então, incorporar o saldo em atraso ao saldo devedor do financiamento. Quem possui contratos habitacionais vinculados a empreendimentos, mesmo ainda em fase de construção, também terá condições vantajosas para negociar suas dívidas, segundo o banco.

O porcentual de desconto varia conforme o tipo de dívida, quantidade de dias em atraso e condições específicas do contrato, e pode ser maior caso o cliente opte pelo pagamento à vista. A renegociação das dívidas pode ser feita até o dia 28 de dezembro de 2018.

Para mais informações, o cliente pode pode acessar www.negociardividas.caixa.gov.br, ligar para o número 0800 726 8068 ( opção 8) ou se dirigir a qualquer agência da Caixa no Paraná com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]