• Carregando...
Genesis Group cria desafio para automatização do processo do corte de grãos de soja.
Genesis Group cria desafio para automatização do processo do corte de grãos de soja.| Foto: divulgação

Propor uma solução para o corte de grãos de soja de forma rápida e autônoma, em no máximo oito minutos, é o desafio lançado pela Genesis Group - empresa referência em soluções de segurança alimentar. Empreendedores, startups e estudantes universitários podem propor tecnologias e ideias criativas para resolver o problema. As inscrições dos projetos vão até dia 15 de dezembro e são feitas on-line.

Os projetos mais bem avaliados serão apresentados aos executivos da empresa no dia 15 de janeiro. Não é necessário que a solução seja 100% desenvolvida para participar. A proposta selecionada terá possibilidade de formalizar contrato de fornecimento com a empresa por cinco anos. E caso a solução não esteja totalmente desenvolvida, a Genesis Group vai disponibilizar apoio técnico e financeiro para a realização da proposta - desde de que ela apresente expertise técnica e relevância.

O processo de corte dos grãos é um dos problemas da análise e inspeção da soja. Para o gerente comercial do Genesis Group, Fernando Souza, a solução precisa aliar segurança e ao mesmo tempo dinamize o processo de corte da soja com agilidade, qualidade e elevados índices de eficiência. “Buscamos desenvolver opções criativas, funcionais e eficazes para o corte dos grãos de soja”, ressaltou o gerente comercial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]