• Carregando...
Fundadores da Conquer
Josef Rubin, à esquerda, com os sócios Hendel Favarin e Sidnei Junior; todos fundadores da Escola Conquer.| Foto: Val Zukovski/Conquer

O empresário Josef Rubin, cofundador da escola de negócios Conquer, será um dos homenageados do Empreendedor do Ano 2020, da Ernst & Young (EY). O prêmio é um dos mais renomados da área de negócios no mundo. A Conquer, que nasceu em Curitiba, está em atividade há  três anos e possui 11 unidades pelo país. Rubin é um dos homenageados na categoria Emerging, que premia aqueles empresários que estão à frente de empresas que possuem grande potencial de crescimento.

O Paraná S/A contou a história da Conquer.

“A Conquer nasceu do nosso sonho de transformar a educação no país. A grande procura pelos  nossos programas de desenvolvimento vem mostrando o quanto o mercado está cada vez mais valorizando profissionais que estejam em busca de um perfil diferenciado. Hoje somos referência em liderança, inovação e core skills. Não por acaso as principais empresas do país são nossos clientes e confiam no nosso trabalho. Por isso, para nós é uma alegria estar nesta lista com grandes nomes do mercado brasileiro”, afirma Rubin.

Na categoria, o curitibano concorre com os empresários Leo Cesar de Melo, da Allonda Ambiental; Ubiraci Mercês, da Sanar; Rodrigo Amato, da Mark2Market; Eduardo Antônio Augusto da Costa e Arthur Martins Barbosa Braga, da Ouro Negro; Carla Sarni, da Sorridents; e Daniel Feferbaum, da WNutritional.

Entre os já premiados nessa mesma categoria, em edições anteriores do programa, estão Felipe Fioravante, do iFood; Mariano Gomide, da VTEX; Max Oliveira, da MaxMilhas; Thiago Fiorin, das Lojas KD. O Empreendedor do Ano também já homenageou nomes como, Alexandre Costa, da Cacau Show; o curitibano Junior Durski, da Rede Madero, Pedro Lima, da 3Corações e a família Trajano, da Magalu, entre diversos grandes nomes do mercado.

O Empreendedor do Ano é um dos maiores prêmios de empreendedorismo do mundo e hoje está presente em cerca de 60 países. A cerimônia de premiação acontece em São Paulo nesta terça-feira (22), no Hotel Unique.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]