
Ouça este conteúdo
Cooperativas dos Campos Gerais se uniram em um consórcio para garantir a abertura de novos leitos de UTI em hospitais de Ponta Grossa. Com a coordenação da Casa da Indústria, do Sistema Fiep, a ação pretende contribuir para a abertura de 20 novas vagas nas instituições locais.
A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a prefeitura. “Nós nos comprometemos a auxiliar com os aparelhos e EPIs e a gestão municipal com a estrutura para que novos leitos possam ser abertos nos hospitais de Ponta Grossa”, diz a diretora executiva da Casa da Indústria, Priscila Garbelini Jaronski.
Além disso, a ação já recebeu a doação de sete respiradores e monitores, sendo quatro deles adquiridos pela Unium (marca que junta Frísia, Castrolanda e Capal).

Jornalista da Gazeta do Povo desde 2007, edita o blog Paraná S.A e escreve sobre economia e política paranaenses. Atuou como editor de Mundo, Tecnologia, Economia e Gastronomia, além de participar das coberturas de Eleições, Copa do Mundo e Olimpíada.




