• Carregando...
Aplicativo de venda de Estar doará lucro a instituições de Curitiba
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Um das empresas responsáveis pela venda de créditos eletrônicos de estacionamento rotativo (Estar) em Curitiba, a Meu EstaR, irá doar todo o lucro com as negociações entre 6 de abril e 10 de maio para duas instituições: a Santa Casa de Curitiba e o Asilo São Vicente de Paula. O dinheiro deverá ser usado para compras de insumos e equipamentos de seguranças dessas instituições.

Atualmente, a cidade está em transição do modelo de pagamento via bloquinho para o pagamento do Estar via aplicativos. Por enquanto, os dois modelos são aceitos. Mas, a partir do dia 10 de maio, somente os créditos digitais serão aceitos.

“Não podemos nos isentar neste importante momento pelo qual todos estamos passando. Nós somos uma empresa de Curitiba que criou uma solução para a cidade e também queremos ajudar neste momento difícil”, diz André Pepino, diretor da IoMob, empresa de tecnologia responsável pelo Meu EstaR.

“Mesmo quem não vai sair de casa neste período pode baixar o app, comprar os créditos, participar da campanha e utilizar isso quando tudo voltar ao normal”, indica, sobre o período de isolamento social aconselhado pelas autoridades de saúde.

O Meu EstaR, assim como outros aplicativos de vendas de crédito do estacionamento rotativo, está disponível nas lojas de aplicativos e aceita pagamento por cartão de crédito e boleto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]