• Carregando...
ABMI
O 73º edição do encontro da ABMI termina nesta sexta (25). A anfitriã do evento é a Apolar Imóveis, que completa 50 anos em 2019.| Foto: divulgação.

A Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) promove deste quarta-feira (24), até esta sexta-feira (25), a 73º edição do seu encontro. A programação acontece em Curitiba no Hotel Rayon.

Os participantes, que vieram de todo o país, conheceram as unidades da Apolar Imóveis - que completa 50 anos em 2019 e é a anfitriã do evento -, e também o espaço da Ops! Aluguei, spinoff do Grupo Apolar para locação online de imóveis, lançada este ano.

Outras startups do setor também foram apresentadas, como a Mapi - que auxilia na busca, avaliação, atendimento e angariação de imóveis; a FireFly - plataforma de automação de gestão, com ChatBot para o mercado imobiliário; e a Ohne - fintech de empréstimo pessoal que analisa o perfil dos clientes.

Também estava na programação do encontro, nesta quinta (24), palestras com Ney Leprevost, secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho; e João Kepler, escritor e investidor anjo, sobre Nova Economia.

No mesmo dia, os participantes conheceram o case de inovação do jornal Gazeta do Povo que, em 2017, às vésperas de completar 100 anos, migrou para o modelo digital e extinguiu sua edição impressa diária. A palestra foi realizada pela CEO do GRPCOM e sócia proprietária do Gazeta do Povo, Ana Amélia Filizola.

Na sexta-feira (25) o evento encerra, às 16h30, com uma explanação de Felipe Borba sobre Neuromarketing .

50 anos da Apolar

Na noite desta quinta-feira (24), no Museu Oscar Niemeyer, cerca de 700 convidados participaram das comemorações dos 50 anos da Apolar Imóveis. Os convidados foram recepcionados com arte, música e dança.

Fundada em 1969, a rede Apolar tem mais de 65 lojas de vendas e locação, além de 100 pontos de atendimento, nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, nos Estados Unidos e na Europa.

Veja a galeria de fotos.

  • Diretoria da Apolar com a Mira Graçano, mestre de cerimônias. Foto: Daniel Sorrentino.
  • Fernando Gonçalves dos Reis, presidente da ABMI entrega o prêmio Destaque Imobiliário 2019 para a Rede Apolar. Foto: Daniel Sorrentino.
  • Jean Michel Galiano e José Infante Bonatto, presidente do Sindimóveis. Foto: Daniel Sorrentino.
  • Família Galiano em festa. Foto: Daniel Sorrentino.
  • Jean Michel e Andrea Sorgenfrei, editora executiva da Gazeta do Povo. Foto: Daniel Sorrentino.
  • A matriarca Hélène Galiano com filhos e noras: Jean Michel e Terezinha, Daniel e Débora. Foto: Daniel Sorrentino.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]