• Carregando...
ExxonMobil Brasil celebra apoio ao Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo
| Foto: Divulgação

A ExxonMobil Brasil aportou R$ 120 mil ao Projeto Acolher com Amor, do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo. A instituição é uma das maiores organizações no acolhimento de pessoas do país e especializada no atendimento a múltiplas deficiências.

O Complexo, localizado em Curitiba, oferece gratuitamente saúde e educação para mais de 270 pessoas de variados níveis de complexidade – abandonados ou que estavam submetidas a situações de risco, e egressos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O aporte da ExxonMobil Brasil, via Fundo do Idoso, garantirá o fornecimento de insumos e a contratação de equipes especializadas, além da reforma da central de esterilização, que promoverá um ambiente cada vez mais seguro para os pacientes.

O Pequeno Cotolengo conta com uma equipe composta por profissionais de 26 especialidades, atuando com crianças, adolescentes, adultos e idosos. A instituição também presta auxílio a asilados hospitalares e pessoas que precisam de adaptação ou reabilitação após sequelas decorrentes de processo clínico, cirúrgico ou traumatológico. Os assistidos moram em oito Casas Lares e quatro Grandes Lares. O Complexo também conta com duas Unidades Hospitalares, com 58 leitos de transição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]