• Carregando...
Ford Slaviero projeta crescimento de 28% nas vendas em 2024
| Foto: Divulgação

A Ford Slaviero, autorizada da montadora em Curitiba, registrou um aumento de 12% nas vendas em 2023 na comparação com o ano anterior. Em relação ao segundo semestre, o crescimento foi ainda maior: 28%. Um movimento que acompanhou o bom momento do mercado automotivo nacional, que encerrou o ano passado com 2 milhões de emplacamentos, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Impulsionada por esses resultados promissores, a entidade projeta um crescimento expressivo de 13,5% para o ano de 2024. A Ford Slaviero projeta crescer ainda mais, com um aumento de 18% nas vendas em 2024.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Para isso, a concessionária espera que o reconhecimento da Ford como padrão "ouro", entre as melhores do Brasil, possa alavancar mais vendas. Para o diretor-executivo da Ford Slaviero, Luís Antônio Sebben, o certificado Ford Signature também é fundamental para os planos para 2024.

Em um momento propício para aquisição de veículos novos, Sebben ressalta as vantagens do mercado aquecido no início deste ano, com uma ampla oferta de produtos prontos para entrega, taxas de juros reduzidas e avaliações especiais para modelos usados na troca.

No portfólio de produtos da concessionária estão os principais lançamentos de 2023, como a nova Ranger, a Raptor, a Transit automática e o Mustang Mach-E, o primeiro Mustang elétrico do mundo.

Em 2023, a Ranger foi o destaque da Ford, com um aumento de 42,5% e mais de 20.300 unidades vendidas. Na América do Sul, o modelo registrou um volume 55% maior, totalizando mais de 56 mil unidades vendidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]