• Carregando...
Gaslog investe R$ 6 milhões para ampliar bases no Paraná e Santa Catarina
| Foto: Divulgação/Gaslog

A Gaslog está investindo aproximadamente R$ 6 milhões em suas bases em Balsa Nova, no Paraná, e em Blumenau, em Santa Catarina. Cada uma delas irá ganhar, nos próximos dois meses, mais um tanque de 60 mil quilos para armazenar GLP, o que significa o dobro da capacidade atual. Ainda está previsto para esse ano o crescimento da frota, que deve ganhar mais três caminhões.

A ampliação da capacidade de armazenamento se deve ao aumento da carteira de clientes em 134% no ano passado, além da perspectiva de crescimento da Gaslog em 2024. A empresa distribui GLP para empresas, indústrias, agronegócios e condomínios de 67 municípios.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Esse investimento terá um impacto positivo para todos os clientes da Gaslog. Os 11 caminhões da distribuidora de GLP a granel percorrem as estradas do Paraná e Santa Catarina e, com o giro programado, cada cliente sabe qual é o dia do abastecimento.

“Com toda nossa infraestrutura, eles não correm o risco de ficar sem gás. Portanto, no dia a dia, os clientes não precisam se preocupar com esse insumo e podem dedicar seu tempo para realizar outras atividades, seja na gestão de um condomínio ou da empresa. Esse é um dos diferenciais da Gaslog”, aponta o diretor de operações da Gaslog, Marcelo Medeiros.

O atendimento, aliás, é um dos principais atributos da distribuidora, que possui uma estratégia orientada ao cliente, que inicia já no primeiro contato. Os colaboradores do departamento comercial receberam treinamento técnico para avaliar a melhor solução antes de apresentar uma proposta comercial. Todos os profissionais envolvidos no processo, passando pela venda, instalação e relacionamento, fazem parte do quadro da Gaslog.

“Toda nossa equipe é interna. E o nosso time de pós-venda está sempre em contato com os clientes e está habilitado para solucionar qualquer problema. Não estamos preocupados em vender, mas em atender todas as necessidades do cliente e adequá-las às normas e legislações vigentes. Tanto que não há multa para rescindir o contrato, porque confiamos no nível de qualidade e serviço que entregamos”, afirma Medeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]