• Carregando...
Ariel Giusti com a equipe da Gazeta do Povo.
Ariel Giusti com a equipe da Gazeta do Povo.| Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo acaba de lançar uma série de workshops e consultorias personalizadas sobre marketing digital. O projeto, chamado Domina Internet, é uma parceria com a empresa espanhola Krealandia e busca unir as expertises em favor da comunidade, estimulando pequenas e médias empresas à educação em novos produtos de marketing digital.

Todo o treinamento será aplicado pelos especialistas da Krealandia de forma simplificada, na sede da Gazeta do Povo. Ariel Giusti, CEO da Krealandia, explica que a ideia é facilitar a vida dos empresários que querem investir no meio digital, trazendo os produtos que estão sendo utilizados com sucesso na Europa. “Muitas empresas ficam confusas ou até frustradas porque não conseguem aproveitar a internet para crescer o seu negócio. Nosso papel é trazer as ferramentas e estratégias necessárias”, afirmou.

A Gazeta do Povo, pioneira na aposta do produto digital com projeção nacional, entra no projeto a fim de contribuir com o seu know-how e também convidando os empresários para participarem do Domina Internet.

“A Gazeta do Povo, desde que apostou ainda mais no mercado digital, em 2017, vem crescendo de forma significativa. O que mostra que quando se trabalha de forma estruturada, é possível chegar a lugares extraordinários”, explica Guilherme Vieira, diretor de negócios da Gazeta do Povo.

Com a parceria com a Krealandia, a Gazeta se posiciona também como empresa que tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento dos negócios já conectados a sua rede.

Democratizar a rede

O CEO da Krealandia, Ariel Giusti, garante que o preço do serviço do Domina Internet é um diferencial do projeto. “É acessível. Buscamos negociar as melhores taxas com todos os prestadores de serviços - designers, especialistas em SEO, produtores de vídeo e de conteúdo - oferecendo diferentes planos com algo em comum, um valor mensal acessível”, disse.

Workshops

Os workshops realizados no projeto Domina Internet acontecerão em agosto. São treinamentos e reuniões dinâmicas que analisam e apresentam as soluções dos problemas de marketing mais comuns para pequenas e médias empresas.

A base do conhecimento está na implementação do marketing digital em qualquer canal dentro na internet, seja redes sociais, geração de vídeos ou anúncios patrocinados. O Domina Internet oferece também consultorias personalizadas. O curso é focado em empresários que queiram descobrir métodos e oportunidades de otimizar os resultados dos negócios.

Em uma segunda etapa, o projeto dá acesso também ao Eduka Marketing, um evento que combina conteúdo teórico com atividades práticas animadas e discussões em mesas redondas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]