• Carregando...
HiTechnologies
CEO da Hi Technologies, Marcus Figueiredo, é um dos palestrantes do Summit Sebrae. Fala de Figueiredo é nesta quarta (9), às 15h30.| Foto: divulgação.

Nesta quarta (9) e quinta-feira (10) acontece em Curitiba, na Expo Unimed, o Summit Sebrae 2019, evento de negócios que promete movimentar as empresas locais.

Entre os palestrantes de destaque está o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, que vai falar sobre "como transformar sonhos em experiências para o consumidor". Também estão confirmados o CEO da Loggi, Arthur Debert; a vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, Sandra Costa, e o CEO da Hi Technologies, Marcus Figueiredo.

LAB

A edição 209 do Summit traz ainda o espaço LAB, com oficinas sobre a metodologia Business ModelYou, como elaborar um pitch, Design Thinking, mapa de personas, mapa de empatia e jornada do usuário.

Networking

O evento também terá uma exposição com mais de cem empresas que se destacam por seu foco em inovação e por sua performance de expansão acelerada.

Os expositores foram divididos nos segmentos Startups; Techs - mapeadas pelo Sebrae como negócios do ecossistema de inovação, por setor e cadeia produtiva; e empresas de alto potencial, que são mais maduras, de crescimento rápido, com inovação.

Os ingressos esgotaram na manhã desta terça-feira (8).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]