• Carregando...
Grupo Bom Jesus inaugura novos prédios em São José dos Pinhais
| Foto: Valterci Santos

O Grupo Educacional Bom Jesus inaugurou a ampliação de suas estruturas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O campus da FAE Centro Universitário e a unidade do Colégio Bom Jesus de São José dos Pinhais foram ampliados em cerca de 9 mil metros quadrados de área. A nova estrutura, com salas de aula modernas e estacionamento amplo, agora soma aproximadamente 17 mil metros de área construída e aumenta significativamente a capacidade de atendimento da instituição.

Com dois novos prédios, a Educação Infantil e o 1º ano do Ensino Fundamental do colégio passam a ocupar uma das construções. Já os estudantes do Ensino Médio foram alocados no terceiro andar do segundo prédio, que conta com cinco pavimentos. Nos andares restantes estão as salas para os oitos cursos de graduação da FAE.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Para o colégio, a nova estrutura dobrou de tamanho, ampliando a capacidade de 770 para 2 mil estudantes. Com as obras, foi possível acrescentar mais uma etapa escolar na Educação Infantil, possibilitando receber também alunos a partir de três anos de idade. Em relação à FAE, a nova estrutura triplica a capacidade, disponibilizando cerca de 1,5 mil vagas. Além disso, a instituição passa a ofertar o curso de Psicologia e o turno matutino para Psicologia e Direito.

O diretor-geral do Grupo Educacional Bom Jesus e reitor da FAE, Jorge Apóstolos Siarcos, enaltece que a nova estrutura, moderna e ampla, consolida a presença do grupo na cidade. “Não é apenas o investimento, mas sim a importância de uma estrutura educacional desse porte em uma cidade que cresce a cada dia. Mais que ampliar a oferta de vagas, colocamos toda a nossa expertise educacional à disposição da comunidade escolar e acadêmica do município e da região, promovendo uma educação voltada à formação de cidadãos justos, que praticam o bem e aptos para lidar com os diferentes cenários pessoais e profissionais”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]