
O Grupo IRRAH vai participar do Web Summit, uma das maiores conferências de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo, que ocorre em Lisboa, Portugal, entre 13 e 16 de novembro. O evento reúne os principais CEOs de empresas voltadas à tecnologia e atrai mais de 70 mil espectadores.
O grupo com sede em Cianorte, no Norte do Paraná, é uma das empresas selecionadas pela organização, após passar por uma seletiva e pelo entendimento de que o time tem potencial para internacionalização. A exemplo do que tem feito no Brasil, em outros eventos, a companhia levará para Lisboa o portfólio de suas principais soluções, todas, pautadas no crescimento empresarial e otimização do trabalho.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Assim, para a cofundadora e CMO do grupo, Miriã Plens da IRRAH, poder participar da imersão internacional, significa atuar em sinergia com o que há de mais moderno no mundo no segmento, bem como se posicionar como referência no território.
“Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse momento tão especial e oportuno para novos negócios. Ficamos felizes com a seleção e acreditamos que nosso produto fará a diferença. Esperamos criar conexões e também expandir ainda mais nossa jornada”, comenta a cofundadora e CMO do Grupo IRRAH, Miriã Plens.
om quase 20 anos de experiência, o Grupo IRRAH oferece soluções para gestão de lojas web e sistemas de PDV web, utilizadas por mais de 25 mil usuários em 50 países.
-
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
-
STF determina que imprensa pode ser responsabilizada por fala de entrevistado
-
Como ONGs estrangeiras tentam frear o desenvolvimento na Amazônia; assista ao Assunto Capital
-
Quais as derrotas que o Congresso pode impor ao governo Lula até o fim do ano. Ouça no 15 Minutos
Pesquisa mostra o tamanho do abismo entre Estado e setor privado nas rodovias
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
Chegada de grandes empresas e acesso fácil estimularam salto na população de Barra Velha
Empresário que teve negócio desfeito com a Petrobras diz que vai tirar dinheiro do Brasil