i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Maratona

Hackatop de Marketing busca soluções para áreas de marketing e vendas

  • Por Camila Machado
  • 10/10/2019 13:00
Hackatop da ADVP-PR
Hackatop acontece nos dias 9 e 10 de novembro na Universidade Positivo. Vencedores receberão premiação e apoio da ADVB-PR.| Foto: Pixabay.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Paraná (ADVB-PR) realiza, nos dias 9 e 10 de novembro, o Hackatop de Marketing – uma competição focada em universitários que terá como objetivo criar e apresentar soluções para as áreas de marketing e vendas, além de uma categoria especial de tecnologia e educação.

O evento será no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. O tema da competição é "Inovando o marketing e as vendas".

“Os participantes da competição receberão mentoria durante 34 horas de especialistas dessas e de outras áreas. O projeto vencedor da maratona será revelado no dia 13 de novembro, junto com os cases ganhadores do Top de Marketing 2019 – que deve reunir em torno de 700 pessoas", explica o presidente da entidade, Eduardo Jaime.

Depois disso, a iniciativa receberá apoio da ADVB-PR e de inúmeros parceiros, além de uma premiação especial. Além disso, os projetos receberão suporte dos Content Partners da associação: FAE Business School, PUC-PR, Unisociesc e Universidade Positivo.

Desafios

Os desafios que vão permear a maratona têm como temas a "jornada do consumidor", "motivação de vendedores" e "mapeamento de mercado". Cada equipe será avaliada durante todo o percurso da competição, seja pelas entregas obrigatórias, seja pela pontuação opcional, e as melhores apresentarão seus projetos para a banca de jurados, que avaliarão os seguintes critérios: inovação; relevância; viabilidade de implementação; possibilidade de interesse e investimento; domínio da apresentação; impacto; valor agregado; tempo da apresentação; design; clareza da oportunidade X problema; clareza do mercado X público e diferenciais.

Além disso, no início do evento serão lançados outros dois desafios nas áreas de tecnologia, varejo e blockchain para instituições de ensino, cujos projetos receberão mentoria personalizada de profissionais da Positivo Tecnologia, que também premiará a equipe vencedora com produtos da marca.

“Qual a abordagem criativa do projeto? É algo que não está sendo abordado pelo mercado ou que complementa de forma efetiva outra ferramenta? Tudo isso vale muitos pontos dentro da competição. Além dos critérios propostos, os estudantes terão alguns outros desafios a serem cumpridos e a nossa expectativa é que o evento proponha soluções realmente inovadoras para o mercado”, prevê o coordenador do Top de Marketing e vice-presidente da ADVB-PR, Claudio Stringari.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial na maratona, onde também está o regulamento completo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.