i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Empresas

Heloisa Garrett é a primeira mulher a assumir a presidência do LIDE Paraná

  • PorCamila Machado
  • 03/09/2019 14:16
Heloísa Garret é também proprietária da empresa The Way, uma agência de eventos, e da Conecta.
Heloísa Garret é também proprietária da empresa The Way, uma agência de eventos, e da Conecta.| Foto: divulgação.

O LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais, uma plataforma de conexão empresarial, anunciou a sua primeira presidente mulher, Heloísa Garret. Há 18 meses à frente da unidade como CEO, a empresária assume agora a gestão integral da franquia no estado.

Ela enxerga o novo desafio como uma grande oportunidade.

“Sempre frequentei os ambientes e eventos corporativos e as mulheres seguem sendo minoria. Nos cargos mais altos, os homens, e homens mais velhos, são os mais representados. Coloquei como meta durante a minha trajetória como CEO do LIDE o desenvolvimento de jovens empreendedores e também a inclusão das mulheres, que vejo que estão sedentas por esse espaço. Quero dar ainda mais voz a isso”, disse Heloísa.

Dentro do LIDE, Heloísa foi a responsável pela criação do LIDE Futuro – que busca transformar e impactar mercados com novos modelos de atuação e novas tecnologias - e do LIDE Mulher – que busca a igualdade de gênero no meio empresarial, principalmente em cargos de gestão -, culminando com o crescimento de mais 200% no número de filiados. Em sua gestão, a empresária também realizou mais de 40 eventos, possibilitando networking e aquecimento do mercado.

Como objetivos de sua gestão, a nova presidente destaca a expansão do LIDE para o interior do Paraná. “Hoje, nosso trabalho está bastante focado em Curitiba. No entanto, vemos com muito entusiasmo os negócios do interior e queremos expandir para outros territórios”, contou à reportagem.

Heloísa Garret é também proprietária das empresas The Way, uma agência de eventos, e Conecta, uma plataforma que integra investidores e realizadores, otimizando recursos fiscais para viabilizar projetos culturais, esportivos e ações sociais.

O LIDE tem 21 unidades nacionais e, com a presença de Heloísa como presidente da instituição, atualmente, quatro são representadas por mulheres. As demais são as franquias de Campinas, Rio de Janeiro e Ceará.

O LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais. No Paraná, possui pouco mais de 100 afiliados e realiza encontros periódicos com temáticas de interesse ao ambiente corporativo.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • R

    Rubens Nemitz Jr

    ± 0 minutos

    Olá Gazeta do Povo! Solicito, por gentileza, que o crédito da fotografia (Lei 9.610) seja adicionado corretamente: Rubens Nemitz Jr E também, o nome da Heloisa, logo abaixo da fotografia, está errado. A falta de atenção com detalhes importantes como estes ofuscam a beleza das publicações; e o fantasma "Divulgação" sequer sabe fotografar! ;) Obrigado _o/

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS FELIX

    ± 44 dias

    Plataforma do Doria Engomadinho. Como falou o Senador Kajuru.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.