i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Investimentos

Klabin estuda a compra de empresas de embalagens no Paraná

  • 27/10/2020 15:20
Celulose-silvicultura
Fábrica de papéis e celulose Klabin, no Paraná| Foto: Isac Nóbrega/PR

A Klabin segue com planos vorazes no curto e médio prazo. Ao jornal Valor Econômico, o diretor de Embalagem da empresa paranaense, Douglas Dalmasi, disse que a empresa está avaliando novas compras de fabricantes de embalagens no Nordeste e no Sul. “No Sul, temos interesse especialmente no Paraná”, disse.

A busca pode ser explicada por um conjunto de bons fatores para a empresa. Segundo o diretor, houve aumento no consumo de embalagens no país. Além disso, a companhia deve aumentar sua produção de papel para embalagens graças ao megainvestimento em uma nova planta em Ortigueira, nos Campos Gerais. A ideia da Klabin é aumentar sua integração de processos – fabricar o papel e a embalagem.

Há cerca de dois meses, a empresa recebeu o aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão regulador do Ministério da Economia, para concretizar a compra das operações da norte-americana International Papers no Brasil. O negócio custou R$ 330 milhões.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    Joao batista lopes dos santos

    ± 0 minutos

    Empresa séria , trata seus funcionarios como se fossem os donos da empresa. Jf

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]