Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Livrarias Curitiba inaugurou primeiro espaço LivLov de papelaria para adolescentes em abril.
Livrarias Curitiba inaugurou primeiro espaço LivLov de papelaria para adolescentes em abril.| Foto: Rogério Hoepers / Livrarias Curitiba

A venda de produtos de papelaria para pré-adolescentes e adolescentes é uma das apostas da Livrarias Curitiba para 2022. No começo de abril, a rede paranaense, que também atua em Santa Catarina e São Paulo, lançou a marca LivLov, que terá espaços exclusivos dentro das próprias lojas do grupo para a venda de utensílios voltados a esse público.

O plano da livraria é iniciar ainda nesse ano a produção da própria marca, com cadernos, agendas, planners, e outros produtos de papel a serem vendidos nesses espaços. Entre a concepção da marca e a instalação da primeira unidade com 140 metros quadrados na loja do Shopping Palladium, na capital paranaense, a Livrarias Curitiba investiu R$ 300 mil.

Os espaços LivLov terão produtos de personagens e marcas que atraem esse público, além de ambiente com cores leves e suaves, para serem postados nas mídias sociais, em especial no Instagram. A previsão é de que, além da papelaria de marcas já famosas no mercado, ainda nesse ano os produtos LivLov passem a ser vendidos nos espaços anexos às lojas.

"Vamos oferecer o que há de mais atual no universo da papelaria, que se encaixa perfeitamente às novidades literárias, brinquedos, games, presentes e artigos de tecnologia que temos nas lojas”, explica a diretora de varejo do Grupo Livrarias Curitiba, Rute Pedri, que também explica que Liv é a corruptela com a qual os clientes carinhosamente se referem à rede.

Livrarias Curitiba aposta na venda de papelaria para pré-adolescentes e adolescentes em 2022.
Livrarias Curitiba aposta na venda de papelaria para pré-adolescentes e adolescentes em 2022.| Rogério Hoepers / Livrarias Curitiba

Ao longo de 2022, o conceito LivLov vai se espalhar pelas lojas do grupo em Curitiba. Além disso, já há previsão para o espaço ser instalado em duas lojas do interior do Paraná, em Maringá e Ponta Grossa, além de uma unidade em Florianopólis (SC). e outra em São José dos Campos (SP).

Em relação aos produtos com a marca LivLov, a Livrarias Curitiba informa que as equipes de marketing e design da rede estão desenvolvendo a nova linha de papelaria para ser lançada ainda esse ano. .

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]