• Carregando...
Manusis4 cresce 30% no 1º trimestre e triplica número de clientes
| Foto: Divulgação

A Manusis4, empresa paranaense de tecnologia especializada em gestão e manutenção de ativos, registrou, no primeiro trimestre de 2024, um crescimento expressivo: três vezes mais clientes, vendas equivalentes ao ano passado inteiro e crescimento no faturamento de 30% na comparação com o mesmo período de 2023.

A expectativa da companhia é encerrar o ano com crescimento de 47% em clientes e 60% em faturamento.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Hoje a solução da Manusis4 engloba IoT, Inteligência Artificial, Gêmeos Digitais – tudo para que a gestão de ativos de uma companhia seja 100%. “Nossos investimentos em qualidade e tecnologia são sempre prioridade. Conseguimos agregar valor competitivo de mercado e serviço de qualidade”, diz o CEO da empresa, Rodrigo Rotondo. Além de sede no Brasil, a empresa também tem sede nos Estados Unidos e atende clientes do mundo todo.

A empresa tem no seu portfólio empresas líderes no mercado em que atuam, como o Grupo Stellantis, Hospital Albert Einstein, Grupo Oncoclínicas, Rede Burger King, Fiat, Jeep, Electrolux, entre outros. Ao todo, são mais de 5 milhões de ativos monitorados 24 horas por dia.

A empresa contratou um novo COO, o executivo Murilo Ruiz, que fica focado na operação interna, enquanto Rotondo se dedica ao sistema e à parte de tecnologia da Manusis4. O time também vai crescer: são 12 vagas abertas e a expectativa é aumentar em quase 20% a equipe até o final de 2024.

Nos últimos meses, foi incorporado à equipe um novo grupo de desenvolvedores que está trabalhando na atualização do sistema e em novos módulos de Inteligência Artificial, além de nova interface e versão IOS do aplicativo. “Estamos investindo bastante nesse avanço tecnológico que irá facilitar a vida dos nossos clientes, com muito mais dados e funcionalidades”, explica Rotondo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]