• Carregando...
New York Café abre primeira unidade franqueada
| Foto:

*Colaborou Ana Clara Braga.

A primeira franquia da rede curitibana New York Café abriu as portas junto com o Jockey Plaza Shopping. A unidade inicia o processo de expansão da marca que tem como objetivo inaugurar 10 novas lojas ainda este ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste.

A franquia do Jockey Plaza segue o modelo Donut Shop, com lojas de até 35m². O cardápio terá variedades de donuts, bagels recheados, cafés especiais e milkshakes. “Nosso projeto de franquias foi pensado para que seja ideal para os franqueados e para o para o público que consome os produtos do New York Cafe”, detalha o chef Luiz Santo, fundador da marca.

Entre os destaques do menu estão o carrot donut, um donut com massa de cenoura coberta com glaceado de cream cheese e sprinkles; o Bacon Maple Bar, um donut retangular recheado com caramelo e coberto com maple glaze e bacon; o  New York Cream, donut redondo recheado com crème inglês coberto com chocolate; o Chicken Bomb, bagel bomb de gergelim recheado com chicken salad; e o NY Deli, preparado com bagel bomb com ervas e recheado com pastrami, cream cheese, picles e muçarela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]