i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Profissionalização

Olist oferece cursos profissionalizantes em vendas e tecnologia por R$ 25

  • Por Equipe Paraná S/A
  • 17/09/2019 10:29
Olist oferece curso profissionalizante
| Foto: Divulgação

A startup curitibana Olist, que atua com a criação de espaços de venda online, está lançando um programa de profissionalização, nesta quarta-feira (18). O Olist Learning é uma série de cursos semanais abertos ao público e oferecidos pelo valor simbólico de R$ 25. As inscrições devem ser feitas online.

A primeira parte do conteúdo, intitulada Sales Academy, irá abordar temas da área comercial e será ministrada pela equipe de vendas da startup. O primeiro encontro que acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, abordará a produtividade e boas práticas que permitem ao vendedor uma organização orientada para a obtenção de resultados. O curso acontecerá na sede da empresa, no Shopping Itália.

São esperados estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais com ou sem experiência em vendas, mas interessados em atuar na área.

Segundo passo

As próximas áreas de conhecimento a serem abordadas pela Olist, chamadas de Tech Start Labs e Python Labs, ainda não tem data agendada. No entanto o conteúdo será voltado para para quem quer começar uma carreira na área da programação ou para quem já sabe programar e deseja se especializar em linguagem Python. O cronograma completo de cursos será divulgado nas redes sociais da Olist, em breve.

A startup já oferece a Universidade Olist, programa interno de capacitação, para treinar os funcionários. São feitas duas edições por ano do programa que oferece mais de 20 cursos em diferentes áreas, como marketing digital, oratória e e-commerce, ministrados pela equipe e por convidados externos.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, os bons resultados gerados através da Universidade Olist motivaram a startup a criar o programa Olist Learning, como uma forma de "expandir sua entrega de conhecimento e conteúdo para o público curitibano como um todo".

*colaborou Ana Clara Braga

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.