i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Farmácias

Panvel programa expansão no Paraná e pode gerar centenas de empregos

  • 30/09/2020 15:31
Fachada de farmácia Panvel. Rede quer ampliar atuação no Paraná
Fachada de farmácia Panvel. Rede quer ampliar atuação no Paraná| Foto: Divulgação

A rede de farmácias Panvel retomou neste segundo semestre um plano de expansão que tem o Paraná como um dos pontos de mais interesse. Pelos planos da empresa gaúcha, 2020 fechará com 14 novas unidades em solo paranaense, além de um centro de distribuição em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

LEIA MAIS sobre empresas que atuam no Paraná

De acordo com Julio Mottin Neto, diretor-presidente do Grupo Dimed, que controla a marca, no próximo ano, a rede pretende abrir outras 20 farmácias no Paraná, em diferentes cidades. Atualmente, a marca já tem presença forte por aqui, com 67 filiais, sendo 43 delas na capital.

O executivo aponta que cada unidade emprega até 15 pessoas e o centro de distribuição terá 300 funcionários. Com base nesses números, a Panvel poderá gerar mais de 800 vagas de trabalho com as novas filiais – e justamente em um período de incerteza na economia.

Panvel prevê expansão por toda a região Sul

As inaugurações no estado fazem parte de um plano de expansão da rede pelo Sul. A empresa pretende abrir 45 unidades em 2020 em toda a região, ampliando um portfólio que já conta com 450 filiais da rede.

Além disso, a marca tem apostado em seus canais de venda digital (aplicativo, site e telefone). Mottin Neto destaca que essa forma de venda garantiu o sucesso da empresa neste período de pandemia da Covid-19.

Além disso, a expansão da Panvel prevê investimentos em duas novas usinas de energia fotovoltaica, nos municípios gaúchos de Montenegro e Rosário do Sul. O grupo poderá chegar ao total de nove usinas nos três estados do Sul até o final de 2020 – a energia de geração própria é usada para compensar o gasto de energia elétrica consumida nas unidades da rede.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.