• Carregando...
Próximo jogo do Athletico, já com patrocínio da Copel Telecom, será na quarta-feira contra o Flamengo
Próximo jogo do Athletico, já com patrocínio da Copel Telecom, será na quarta-feira contra o Flamengo| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / UmDois Esportes/Gazeta do Povo

O nome da Copel Telecom vai entrar em campo na semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, estampando o uniforme do Athletico Paranaense no jogo decisivo contra o Flamengo.

Garanta as principais notícias do PR em seu celular

O patrocínio ao clube, inicialmente até o fim do ano - o que inclui, portanto, a final da copal Sul-Americana e o restante do Campeonato Brasileiro - foi anunciado nesta terça-feira (26). O presidente da empresa, Wendell Oliveira, disse que a ideia é reforçar “o nosso vínculo com tudo o que é tradicional, pioneiro e engrandecedor do nosso Estado".

"Decidimos, estrategicamente, investir no Athletico Paranaense por entendermos que é um clube com expressão continental e que possui o estádio mais moderno e tecnológico do nosso país", disse Oliveira. Pelas declarações do executivo, dá para entender que o patrocínio não ficará restrito a 2021."Essa parceria será de muito sucesso e esse é só o início de um trabalho muito grande que esperamos fazer com o clube, que, com certeza, fortalecerá e consolidará ainda mais a marca Copel Telecom - e também o novo nome da empresa o qual vamos lançar em breve - como a maior e melhor empresa de internet do Paraná", acrescentou.

Não foram divulgados os valores da parceria, por alegado sigilo de contrato. O patrocínio integra o plano estratégico da Copel Telecom de crescer para todo o país, sem perder a forte conexão com o Paraná. A sede da empresa, privatizada no fim de 2020, permaneceu em Curitiba.

Nelson Tanure, controlador do Fundo Bordeaux, que arrematou a Copel Telecom em leilão por R$ 2,5 bilhões, destaca que a trajetória do Athletico inspira a companhia. "O Athletico Paranaense nasceu a partir da união de dois clubes e, desde então, escreveu uma história cheia de títulos relevantes, inclusive internacionais, levando o Paraná para além de seus limites. Veja como é interessante essa coincidência com a mudança que colocamos em curso, unindo a Copel Telecom, a Sercomtel e a Horizons para criar a principal plataforma de tecnologia e telecom do sul do país". A meta da Copel Telecom, com a chegada da tecnologia 5G, é se tornar a maior fornecedora de soluções de telecomunicações para o setor agropecuário nacional.

Na nota divulgada à imprensa pela telecom, o Athletico também comemora a parceria: "O Clube Athletico Paranaense encontrou o parceiro certo: uma empresa da nossa terra voltada à comunicação, inovação, tecnologia e excelência, para e pelo orgulho das nossas coisas".

Nova camisa terá estreia já nesta quarta-feira, no jogo decisivo contra o Flamengo pela Copa do Brasil
Nova camisa terá estreia já nesta quarta-feira, no jogo decisivo contra o Flamengo pela Copa do Brasil| Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]