• Carregando...
Pormade Portas
Portas do programa Big Brother Brasil foram desenvolvidas pela paranaense Pormade Portas| Foto: Divulgação

Um dos programas de televisão mais populares do Brasil tem toque paranaense. A Pormade Portas, de União da Vitória, é a responsável pelas portas, rodapés, piso vinílico e paredes da casa que sedia o Big Brother Brasil 2022, transmitido pela RPC-TV. E é justamente aproveitando essa exposição que a companhia pretende expandir suas vendas.

Em um acordo de licenciamento, a Pormade está comercializando a linha de itens que desenvolveu especialmente para o programa. A linha Pormade BBB 22 já está disponível nos canais de vendas da empresa paranaense, incluindo showroom, franquias e e-commerce.

A linha de produtos inclui 15 portas personalizadas e 8 portas pretas. As coloridas têm aplicação de verniz UV e secagem instantânea. Os papéis de parede, indica a Pormade, são importados da Holanda. Os pisos vinílicos, por sua vez, retratam madeira e cimento.

Não é a primeira vez que a empresa fornece produtos para a atração, mas, agora, a Pormade pode comercializar os itens usando a marca BBB 22. “As participações nas edições anteriores foram muito positivas e, este ano, com a criação da linha exclusiva, o intuito é reafirmar a nossa presença no cotidiano das pessoas, sendo referência em soluções para obras”, diz Daniel Zini, diretor comercial.

Além da exposição diária na televisão, a empresa planeja uma série de ações de marketing para divulgar os novos produtos, incluindo carreatas com caminhões e carretas temáticos com a linha BBB 22 para exposição e interação com o público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]