• Carregando...
Pratyc se une à 2W Ecobank e entra no mercado livre de energia
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A 2W Ecobank expandiu mais uma vez o número de clientes ultrapassando no mês de novembro a marca de 150 clientes no Paraná. O mais novo cliente da empresa que atua no mercado livre de energia foi a Pratyc Estrutura Solar, com sede em Londrina, no Norte do estado.

A parceria entre a 2W Ecobank e a Pratyc resultou em um contrato de dez anos, onde a empresa irá adotar energia renovável proveniente de fontes eólica e solar e economizar aproximadamente R$ 153 mil com energia elétrica. Essa mudança trará uma economia significativa nas despesas com energia elétrica ao longo desse período.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Além da vantagem financeira, essa transição também terá impactos positivos para a preservação do meio ambiente. A Pratyc evitará a emissão de 26 toneladas de dióxido de carbono (CO2) na natureza.

“Estamos muito felizes por realizar essa parceria com uma empresa que também integra esse ecossistema de sustentabilidade como a Pratyc, que trabalha com estruturas metálicas para instalação de painéis solares. A 2W Ecobank não vende apenas desconto na fatura de energia das empresas, a 2W quer ser o parceiro gerador de novas receitas para as empresas. Nosso negócio está direcionado para qualquer cliente do grupo A que tenha gastos a partir de R$ 10 mil com energia elétrica”, ressalta o partner e head de Desenvolvimento de negócios da 2W na região Sul, Ciro Neto.

Além da Pratyc, outras empresas de Londrina fecharam parceria com a 2W Ecobank, como a Giacomini Componentes Plásticos e o Buffet Planalto. Em Apucarana, o Instituto Radiologia Manoel de Abreu também aderiu ao mercado livre de energia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]