i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Construção

Construtora de Ponta Grossa avança na RMC com plano ousado de expansão

  • 03/12/2020 16:34
Eleva Arvoredo
Construtora Prestes chega à região metropolitana de Curitiba apostando em empreendimentos acima dos populares| Foto: Reprodução

De olho no vasto mercado da região metropolitana de Curitiba, a Prestes Construtora, empresa de Ponta Grossa, chegou à capital com plano de se consolidar em um mercado específico: o dos imóveis para pessoas com faixa de renda acima dos R$ 5 mil mensais (casos em que os financiamentos são feitos com recursos do Sistema Brasileiros de Poupança e Empréstimo)

Sediada em Ponta Grossa, a empresa é especializada em habitação popular, mas optou por mudar o público-alvo na RMC. A empresa sustenta que investiu em estoque para construir nos próximos três anos. Serão quase três mil unidades habitacionais neste período. O primeiro destes empreendimentos já foi lançado, é o Eleva Arvoredo, com três torres e 192 unidades, a ser construído no Campo Comprido.

A Prestes Construtora também tem investido em vendas totalmente online – exceto a fase de financiamento bancário, quando necessário. A empresa desenvolveu plataforma que leva para o ambiente digital todas as etapas da compra, desde visita virtual ao imóvel até a assinatura do contrato.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.