A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) mudou sua identidade visual. De acordo com a tradicional instituição de ensino, a alteração na logomarca e nas cores foi feita para “acompanhar a mudança no jeito de ser da universidade”.
“Nos últimos anos, nós mudamos muito. Reinventamos formações, títulos, nossa interface com a sociedade e nossa forma de trabalho, assim como aprendemos a conviver com o frio na barriga da inovação, a incerteza do risco, a expectativa da mudança”, diz diretora de marketing, Cristina Pastore.
Visualmente, a marca ganhou tons mais vibrantes e traços que Pastore define como “mais fortes”.
Essa é a primeira alteração na logo desde 2013, quando a marca ganhou a chancela do Grupo Marista.
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião