A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) mudou sua identidade visual. De acordo com a tradicional instituição de ensino, a alteração na logomarca e nas cores foi feita para “acompanhar a mudança no jeito de ser da universidade”.
“Nos últimos anos, nós mudamos muito. Reinventamos formações, títulos, nossa interface com a sociedade e nossa forma de trabalho, assim como aprendemos a conviver com o frio na barriga da inovação, a incerteza do risco, a expectativa da mudança”, diz diretora de marketing, Cristina Pastore.
Visualmente, a marca ganhou tons mais vibrantes e traços que Pastore define como “mais fortes”.
Essa é a primeira alteração na logo desde 2013, quando a marca ganhou a chancela do Grupo Marista.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião