i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Londrina

Rede aposta em farmácia itinerante para superar crise da pandemia

  • 21/08/2020 21:40
Três veículos são responsáveis por circular em Londrina com itens farmacêuticos
Três veículos são responsáveis por circular em Londrina com itens farmacêuticos| Foto: Divulgação

Impactada pelos efeitos do coronavírus, a rede de farmácias Vale Verde, de Londrina, vem investindo em novos modelos de negócio. Um deles é o que a empresa chama de “Farma Móvel”. Três carros com farmacêutico circulam pelas ruas da cidade carregando itens farmacêuticos para delivery – o comprador pode pedir seus produtos por telefone ou sinalizar a ver um dos automóveis passando.

LEIA MAIS notícias sobre empresas do Paraná

De acordo com a empresa, o Farma Móvel carrega itens de higiene pessoal, íntima (fralda geriátrica, absorventes) e itens para bebês (fralda, lenço umedecido), além de oferecer aplicação de injetáveis, testes de Covid-19, glicemia, colesterol, exame de dengue, vitamina C, beta HCG e vacinas.

A empresa sustenta que o novo modelo surgiu como uma necessidade de inovação. Com menor circulação de pessoas, a alternativa foi levar os produtos diretamente ao comprador. Além disso, a aposta visa equilibrar as contas da rede, que viu as vendas caírem para medicamentos que eram comumente muito vendidos nesta época do ano – a exemplo dos antigripais.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.