A rede The Best Açaí, com sede em Londrina, faturou R$ 215 milhões em 2022 e pretende chegar aos R$ 350 milhões neste ano. Para isso, projeta atingir 300 unidades, entre franquias e lojas próprias.
Atualmente a The Best Açaí tem 200 lojas, no Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A rede produz o próprio açaí e sorvetes, sendo 12 e 24 opções respectivamente, na Amadelli - fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí. A operação está localizada em Londrina e tem 1.900 m2 de área construída.
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Para acompanhar a expansão das franquias e, consequentemente, o aumento da demanda, em janeiro de 2023 se iniciou o projeto de expansão, com investimento próprio de aproximadamente R$ 15 milhões e que irá agregar mais de 2.000 m2 de estrutura.
“O crescimento exponencial da rede demandou também o aumento da produção. A previsão de conclusão é para julho e com ela conseguiremos atender a capacidade produtiva de 50 toneladas/dia e 170 toneladas de armazenamento com a câmara fria”, explica o CEO da The Best Açaí, Sérgio Kendy, que fundou a rede junto com Mateus Bragatto e Mateus Queiroz.
Além da expansão em unidades, a rede prevê o lançamento de ações voltadas à tecnologia e consumidores. “O aplicativo está em fase beta e a tecnologia é nossa. Com ele conseguiremos acompanhar e entender o comportamento dos nossos clientes com pedidos personalizados, clube de benefícios, entre outros”, finaliza o CEO.
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